domingo, 3 de outubro de 2010

Estrelas do cinema, estão nelas o meu fascínio. Delas vem a minha inspiração e a paixão pelo meu trabalho...

6 comentários:

  1. oi Beto querido, no ateliê da Roberta tem um poster dela também...de rosto...e muito bonito...as pessoas entram e ficam olhando e admirando rssss....beijinhos, ELisiê

    ResponderExcluir
  2. Beto Querido!!! Adorei teu Blog!!!!!!! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  3. Beto, meu irmão querido. Não me surpreendo com as noivas belíssimas e as estonteantes mulheres que você produz, conhecendo todo o seu dom não poderia esperar nada menos, e nunca me decepcionei em depositar toda essa confiança em você. Mas confesso, morro de inveja das belas que estão aí, pertinho de você, desfrutando o seu talento. Nem por isso fico menos animada, as férias estão chegando, em Dezembro tiro o atraso, e quero aproveitar tudo o que de melhor você souber fazer, e nesta oportunidade serão elas que vão morrer de inveja de mim. Por que? Porque sou "sua irmã"! Te amo. Beijos, Ádma.

    ResponderExcluir
  4. Beto, vendo a foto da Audrey Hepburn, lembrei do casamento da Fabiana, minha cunhada casada com o Ricardo. Minha roupa pedia maquiagem e cabelo clássicos, e você me fez uma verdadeira Audrey, fui muito elogiada e comparada a "ela", me senti uma estrela, foi maravilhoso. E também não esqueço do comentário do pai da Fabiana, um homem, que observou o quanto você é detalhista esperando a noiva na entrada da Igreja para retocar o gloss. É por isso que nós te amamos!
    Você é melhor do que nós mesmas seríamos. Beijo, Ádma.

    ResponderExcluir
  5. Oie tudo bem querido???Está tendo tempo pra assistir no G.N.T esta semana a vida ,a história de Audrey???É muito bacana...espero que esteja assistindo pq vai gostar com certeza...bjoss

    ResponderExcluir
  6. Oi Beto, nós da Triton adoramos o seu blog e o seu trabalho, é lindíssimo. É muito bom saber, porque muitas pessoas querem indicações para preparação..Adoramos.

    Bruna.

    ResponderExcluir